segunda-feira, 5 de março de 2018

Que noite pesada foi essa? (dedicado a Lua)


Nessa madrugada a unica coisa que me restou foi a "consciência"
de ser uma pessoa embriagada em meus próprios desalentos
com a mesa repleta de garrafas vazias e maços vazios
observando os carros que passam e as pessoas comigo
quero tragar sua loucura e sopra-la na direção do céu
suas imaginações espalhadas pelo ar alcançando os infinitos
Que rolê errado esse de te olhar a noite inteira
Já nem sabia mais quantas garrafas eu já tinha bebido
vontade de ir embora para nunca mais voltar...
mundo fodido quero fumar o vigésimo cigarro
Sinto uma pressão terrível na cabeça prestes a explodir
a desintoxicação romântica é a modinha da vez
cultura do individualismo independência fajuta de quinta
porra nenhuma o "deboísmo" esse povo pratica é o egoísmo
Que noite pesada foi essa?
Quero a oportunidade de amar o amor em sua plenitude
Amar tudo que esteja a minha volta involuntariamente
ah nessa madrugada eu tive a consciência de que tudo está fodido
Bêbado consciente é realmente algo constrangedor...
"Meus amigos meus amigos o meu cigarro acabou"
terminar essa bagaça de noite com essa lua linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário