sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Nome do Grupo do whatsapp: A tristeza é Poesia? Diálogo com Amigos (Mensagem de Voz)

Eu cheguei agora e só pude agora ouvir
Ou melhor só agora pude ver
ah meus amigos são duas horas da madrugada
E eu estou apaixonado por vocês
Eu cheguei e vim de onde eu não sei
Eu só sei que eu cheguei no momento
Em que nesse momento a tristeza é poesia
Mas não uma pergunta mas uma afirmativa
Uma afirmativa do que vem e do que vai
e eu digo: cheguei, eu cheguei, eu cheguei agora
Morto de saudade para te dizer adeus...
Jisa e meu amigo Ricardo Abdala
Que poesia é essa que vaga pela madrugada
sem correia, sem corrente, sem nada
Ela vaga livre sozinha embriagada
prestes a se tornar mais uma cúmplice
da lua cheia em plena madrugada
Olha meus jovens que poesia é essa
que nasce agora, olha, seria eu o poeta embriagado
contemplativo com nada, nada, apenas nada
nada que poesia que é nada
eu queria mesmo era abraçar vocês
Jisa e Ricardo Abdala numa ciranda, numa dança
porque não dizer numa festança nessa madrugada
seria talvez numa festa de São João, ah seria...
seria mais uma noite mais nada
uma noite solitária eu aqui sozinho esperando nada
sozinho, sozinho, cansado, cansado de pensar
que tudo isso não é apenas improviso
é apenas um coração que pulsa dizendo o que fala
ah contemplativo... eu quero é abraçar...
Eu quero abraçar o mundo
Eu quero abraçar vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário