sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Madrugada (dedicado à Camila Christinna) whatsapp (mensagem de voz)

Você sabe que na madrugada
na solidão da madrugada
vem a tristeza...
mas não é tristeza do dia
é uma tristeza diferente
eu sinto a tristeza do dia consciente
eu sinto a tristeza do dia sóbrio...
Quando vem a madrugada
ha a madrugada...
a madrugada é um alívio para mim
porque está tudo escuro
está tudo escuro
mas a escuridão do meu dia
está tudo escuro no meu dia
mas quando vem a madrugada
eu me identifico...
eu me identifico com a madrugada
ha minha amiga eu queria o seu abraço agora
queria seu abraço
queria seu sorriso
seu abraço de amiga
seu sorriso de amiga
menina linda...
ah amiga calma, calma
peça calma para mim também
calma pra gente
vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário